Actualizado: Sat, 14 Dec 2013 15:24:51 GMT | de Fonte: Sportinveste Multimédia, sportmultimedia.pt

Flamengo paga 4 milhões por Elias

A resolução do "caso Elias", emprestado pelo Sporting ao Flamengo, pode estar para ser solucionada ...


Flamengo paga 4 milhões por Elias

Flamengo paga 4 milhões por Elias

A resolução do "caso Elias", emprestado pelo Sporting ao Flamengo, pode estar para ser solucionada em breve, com o pagamento de uma verba de 4 milhões de euros, garantindo a permanência do futebolista no clube do Rio de Janeiro por quatro temporadas. Segundo as palavras de Plínio Serpa Pinto, vice-presidente do Flamengo, ao Globoesporte, as negociações estão bem encaminhadas:

"Tivemos uma reunião conclusiva esta semana. Chegamos ao limite da capacidade de pagar e hoje o Flamengo paga na hora, as coisas mudaram. O pai do Elias esteve em Portugal a acertar com o Sporting para que ele possa assinar connosco um contrato de quatro anos. Espero que dê tudo certo, é esse o desejo do jogador e o nosso. O que é bom custa muito caro, o que é barato não serve e quem não tem muito dinheiro tem que comprar com qualidade para não comprar duas vezes. Julgo que na próxima semana tenhamos a definição do pai do Elias e a respectiva renovação do contrato", disse aquele dirigente.

Ainda não está fechada a possibilidade de o Flamengo incluir no acordo com o Sporting a cedência de um jogador, mas a esse propósito Plínio Pinto esclareceu:

"Creio que não irá haver jogadores envolvidos. Quem o Sporting gostaria de ter era o Luiz Antonio, mas não faz sentido deixarmos sair esse jogador".

Fonte: O Jogo

0Comentários

últimos vídeos desporto

novidades automóvel

votação

Qual dos três grandes se tem reforçado melhor?

Primeiro voto Ver os resultados

  1.  
    19 %
    Benfica
    264 Votos
  2. 68 %
    FC Porto
    928 Votos
  3.  
    13 %
    Sporting
    185 Votos

Total das respostas 1.377
Inválido